20080311

para uma pele de seda, iluminada até com as luzes apagadas



quem disse que a radioactividade era má? já em 1942 sabiam que nada melhor para tornar uma pele sedosa, luzidia e radiosa, que os cremes radioactivos!
não sei se a minha mãe os usou.... mas uma boa forma de testar é:

desliguem as luzes da sala e vejam se a vossa avozinha brilha no escuro!:D

mas este creme pode ter outras utilidades...por exemplo:
se a luz faltar... ligam-se uns eléctrodos directamente ao boião do creme, ou mesmo à avozinha, dependendo do voluntarismo da mesma, e liga-se ao quadro da electricidade...
e puf faz-se luz.
se a avozinha ou o boião de creme for de grandes dimensões pode-se participar na microgeração energética e com isto contribuir para a sustentabilidade do planeta!

resumindo...em 1949 já existiu um grande visionário! mas o produto merece uma exploração maior...como: pasta de dentes radioactiva, dentes brancos e resistentes ,
fairy radioactivo, não há mancha de gordura que escape!
coco chanel Pu, uma gota dura um mês!

hehehehe, agora a sério, e engraçado ver como o desconhecimento é capaz de criar perigo sem consciência do mesmo! outro exemplo disso eram o famosos spray's de CFC's, muito utilizados também na década de 50 para diversos fins domésticos, na culinária, na limpeza, na higiene pessoal... só acho estranho que não tenham achado estranho que o mesmo produto que deixava a banheira a brilhar fosse usado para dar mais cor ao pernil de vitela no forno! mhmhmmhmh
por via de situações como estas, há muitas mesmo, surge a questão...que "cremes radioactivos" andamos nos a utilizar? nem sequer me estou a referir a tudo aquilo que estamos carecas de saber que fazemos mal...o infindável maltrato que damos a nossa ÚNICA CASA...enfim, esta questão são outros mil parágrafos!
falo de coisas mais simples...tipo cremes de dia e de noite, shampoos...etc.
há uns meses vi uma reportagem sobre pessoas que desenvolveram uma alergia a ...mmhmh como explicar, bens de consumo, enfim...a tudo o que é manufacturado e no processo são adicionados produtos químicos, ou são inteiramente químicos. Essa pessoa era alérgica a detergentes, todo o tipo de produtos de higiene, não naturais, etc etc...a lista era assustadora! e o pior é que não era caso único! existe um numero gigantesco de pessoas com este tipo de alergia, com tendência crescente.
a explicação para o problema era simples: o organismo recebe e absorve quantidades enormes de produtos químicos, que a determinada altura não consegue expulsar, então desenvolve um sistema de auto-defesa...a alergia!

aviso aos hipocondríacos: NÃO GOOGALIZEM ISTO PORQUE SENÃO NÃO SAEM DE CASA!

bem...a coisa não é assim tão linear...atenção!
usar desodorizante todos os dias, faz o corpo absorver alumínio e não vamos todos ficar com as axilas com escamas!
este tipo de situações, em vez de criar reacções extremas e radicais, nem que seja porque hoje em dia e quase impossível obter algo 100% natural, é útil para criar uma consciência mais informada sobre este tipo de rotinas diária, que de tão enraizadas, não são sequer questionadas!
os extremismos, são prejudiciais em qualquer dos lados da barricada!
da próxima vez que comprarem um desodorizante, vejam a quantidade de alumínio. é simples e ha imensos no mercado. a pele agradece!

bem...proximamente, irão aparecer mais relíquias publicitárias do nosso Portugal!
sim, sou adepta de publicidade...boa publicidade! :D

P.S: heheh não me esqueci de ti Vitorino aka Torre do tombo, OBRIGADA pela cedência das "panorama". uma mousseeeeee

0 contágios: